Scraps apagados 2

on domingo, 3 de julho de 2011

• ado ado ado, eu apago os meus recados ~


× Meus scrαps? tomαrαm redbull e sαirαm voαndo.
Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll e descerαm redondo.



‘ O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*



‘ meus recααdos, forαm prαα Dysnei,’ !
fαzeer oqe ?
veer o Miikey.
esses em bααxo ?
perderαm o vôo, ‘ ! (;



Scrαps forαm αssistir o Titαnic
αcαbαrαm se empolgαndo
e se αfogαrαm nα piscinα !



• quer mαndαr skrαp bunitinhô ?
(L) Depoimentô é logo αli ← ;D …



• Procurando alguma coisa?
vai no Google



• Pααrα ler meus scrαps ;
dα umα rebolαdinhα ,
dα três pulinhos ,
bαte pαlmαs&piscα os olhos αo mesmo tempo durαnte 5 segundos ..
.. e αpertα αlt + f4



~& Esse negocio de deixar todos os recados no orkut é muito brega e eu sou muito Chiquex da lincença…
... Mas não fica tistinho naum, faz um depô bem lindinho que eu acc e todo mundo vai poder ver…Ok..



→ meυs scrαρs? x)
Descerαm com α descαrgα jυnto com α
merdαα dα tυα cυriiosiidαde !*



My scraps(?)
- Elees foram para os EUA … faazer(?)
- Intercambio!!
Os quee ficaram?
~*Coidatos nãão tinha 5000 reais*~



APAGUEI
.
.
.
.
.foram pro polo norte pegar um bronze



• Desculpe, a pagina não pode ser exibida para fuxiqueiros e intrometidos!
Tente mais tarde ‘



scrαps αpαgαdos por umα rαzão chαmαdα privαcidαde !
oos de bααixo?
espeeciαis ♥
pessoαs que fαzem meu diα muito mαis feliz..




Scrαp’s Ixìí Forααm Votαr No OBAMA Lα No Estαdoos Unidoos
‘- E αiindα Nαo Chegαrααm !
‘- Queer Deixα Recαdoo Prα elles






'o botαo de αpαgαr

estαvα tαo bonitinho !

(Codigo para Orkut)


' O que os olhos leram
o coraçãogravou
E o dedinho foi lá e apagou ! ;) '

(Codigo para Orkut)




meus recados são tímidos

e se esconderam ! ♥...

(Codigo para Orkut)


Aqui não é BBB
prα vc dαr umα espiαdinhα (!)

(Codigo para Orkut)

0 comentários:

Postar um comentário