Comentario foto de namorada

on quarta-feira, 29 de junho de 2011

  1. - eu te αmo muito, mαis que tudo & todos ! ♥
  2. - nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . :)
  3. - Com vc tudoo se tornα Inesquecível
  4. - sem você nαõ tem grαçα ;@
  5. - Porq sem você eu nαõ sou ninguem (ý
  6. - Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
  7. - Meu Tudo ;*
  8. - lindãão, meu lindãão
  9. - que lindo que ele tá, apaixoneei ^^
  10. - minha paixãão, lindo demais !
  11. - poxa, olha que lindo?!? beijãããão
  12. - gatooo demais nessa foto, perfect
  13. - eei ;? nãão olhaam mtto nãão . éé Ca't maiis éé meeu :p te amo mtto mozãão ;D
  14. - Forever *
  15. - Amoor Eternoo !
  16. - Eu&Ellα
  17. - amoo sem nocaoo ' ~
  18. - minha vida sem vocee nao vivoo
  19. - sen você , não teria graça 8)'
  20. - porqeamodiimais♥)
  21. - Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose
  22. - ~ que gracinhaa amr, teamo ♥² 

0 comentários:

Postar um comentário